Morre Lara Lang

Morre Lara Lang

- in São Bento do Sul
2829
Comentários desativados em Morre Lara Lang

Tristeza e dor para familiares, amigos e população com a noticia de falecimento de Lara Lang

Em 2016 Lara foi reporter por um dia pelo G-1 no Paraná e sempre escolheu as melhores frases para descrever a vida. “Quem a escuta não imagina que, além dos dilemas da adolescência, a menina também luta contra o câncer pela quarta vez. A doença torna-se um detalhe em meio à vontade de mostrar que o mais importante de qualquer trajetória é “viver o agora”, disse com muito alegria na reportagem .

Diagnosticada com leucemia aos três anos de idade, Lara foi repórter por um dia do G1 Paraná em 2016. À época, ela pediu um doador de medula como presente de Natal e mostrou o clima natalino no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

O pedido foi realizado em 2017, quando passou pelo transplante de medula. Entretanto, a leucemia voltou em 2019 e, por isso, Lara continua com a quimioterapia no hospital.

Emoção

Lara também citou “Vejo que aprendi muitas coisas na questão de aproveitar mais a vida. Vejo que muitos não dão valor pelas coisas que têm, reclamam muito sem motivo, acho isso desnecessário. Aprendi que temos que viver o agora, porque o futuro, o amanhã, não sabemos o que vai acontecer. Eu vivo o agora, porque amo o agora”, .

Sonho era ser jornalista

Quando foi repórter do G1 Paraná, Lara disse que sonhava ser jornalista. Apesar de ainda gostar da profissão, a chegada da adolescência trouxe dúvidas para as escolhas do futuro.

“Agora não sei o que vou fazer. Não tirei a ideia de ser jornalista, ela está em mim, mas não sei, talvez faça algo na área saúde, como nutrição.”

Paroquia Oxford

Nossa Paróquia recebeu nesta manhã, com pesar a notícia do falecimento da querida Lara Lang.
Nossa paroquiana, lutou por 17 anos contra uma leucemia e não resistiu. Para nós que cremos na ressurreição, a vida nunca será tirada, mas, transformada.

Nossos sentimentos a todos os amigos e familiar

Nas próximas horas será divulgado local do velório e seputalmento

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação