Atletas de vôlei em SC morrem em acidente de carro na BR-280

Atletas de vôlei em SC morrem em acidente de carro na BR-280

- in Mafra
1984
Comentários desativados em Atletas de vôlei em SC morrem em acidente de carro na BR-280

Jovens tinham 22 e 26 anos e atuavam como ponteiros em time de Mafra

Dois atletas de vôlei morreram em um grave acidente de carro na BR-280, em Três Barras, no Planalto Norte catarinense. Os jovens foram identificados como Matheus Alexsander Schelbauer, de 22 anos, e Gabriela dos Santos Moreira, de 26.

Eles eram atletas da Associação Volleybras de Mafra e estavam a bordo de um HB20 quando colidiram contra um Jeep Renegade no último domingo (28). Gabriela, que conduzia o veículo, morreu na hora. Matheus ficou gravemente ferido e faleceu no hospital nessa quarta-feira (1º).

Outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos graves e foram hospitalizados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. O motorista e dois ocupantes do Jeep Renegade também ficaram feridos.

Homenagem aos atletas Matheus era ponteiro e técnico do Volleybras. “Uma estrela brilhante dentro e fora de quadra. Decisivo e inspirador, com sua força nos tornou mais fortes”, destacou o time. Amigos também se referiram ao atleta como inteligente, carismático e gentil.

A ponteira Gabriela também foi homenageada pela equipe. “Era cheia de luz, de alegria, contagiava todos a sua volta. Não tinha tempo ruim. Nas quadras nem tem o que dizer, se empenhava de corpo e alma!”.

*Com informações do portal JMais

Facebook Comments

You may also like

PRF apreende 256 kg de maconha depois de motorista fugir da abordagem na BR-280 em Mafra

PRF apreende 256 kg de maconha depois de