Faixa elevada na rua Augusto Wunderwald

Faixa elevada na rua Augusto Wunderwald

- in São Bento do Sul
359
Comentários desativados em Faixa elevada na rua Augusto Wunderwald

Mais segurança para pedestres na Augusto Wunderwald

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou, na última sexta-feira (19), a implantação de uma faixa elevada na rua Augusto Wunderwald, no Centenário, nas imediações do trevo de acesso ao bairro. A implantação foi projetada pelo Departamento de Trânsito Urbano (Detru), após estudos comprovarem a necessidade desta ação.

O diretor do Detru, Alessandro Valmor Frederico, explica que a região é bastante movimentada por pedestres, uma vez que um Centro de Educação Infantil e uma Escola Municipal estão presentes na área. “Há um fluxo constante de pais, professores e alunos transitando pelo local e esta faixa elevada ajudará a facilitar a travessia dos pedestres com mais segurança”, afirmou.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Laércio Ferreira Chaves, salientou que a operação foi executada com mão de obra, maquinário e materiais da própria pasta, sem a necessidade de contratação de terceiros. “A Prefeitura está entregando esta nova travessia elevada de forma ágil e com recursos próprios, dando uma resposta efetiva às necessidades dos moradores e motoristas”, comentou Laércio. 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação