Lojas da Celesc estarão fechadas nesta segunda-feira (06) para implementação de novo sistema comercial 

Lojas da Celesc estarão fechadas nesta segunda-feira (06) para implementação de novo sistema comercial 

- in Santa Catarina
359
Comentários desativados em Lojas da Celesc estarão fechadas nesta segunda-feira (06) para implementação de novo sistema comercial 

Nesta segunda-feira (06), as 258 lojas da Celesc estarão fechadas para a implementação do novo sistema comercial da empresa e para que as informações coletadas durante os dias de transição sejam inseridas na nova plataforma. 

A partir do dia 7 de maio, próxima terça-feira, o atendimento volta à normalidade com mais de 80 serviços disponíveis nos canais digitais, através do novo aplicativo Conecte, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas dos sistemas iOS e Android, e da nova agência web (www.celesc.com.br).

As novidades do aplicativo incluem uma nova forma de acesso ao sistema, onde será necessário realizar um cadastro inicial com os números da unidade consumidora, e-mail e CPF ou CNPJ do titular. Nos próximos acessos o consumidor poderá fazer login com e-mail e senha ou vincular suas contas nas plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook. A Celesc alerta sobre a importância do cliente estar com o cadastro atualizado, o que pode ser feito nas lojas e no 0800 048 0120. 

Outra grande novidade é a opção de pagamento da fatura de energia via PIX. O novo modelo de fatura começará a ser distribuído a partir do dia 7 de maio, trazendo informações mais claras e detalhadas, como o custo do consumo de energia e de cada imposto.

Segundo o gerente do Departamento de Atendimento, Mateus Nascimento, essas mudanças visam proporcionar mais praticidade e eficiência no acesso aos serviços da Celesc. “Nas plataformas digitais, os clientes poderão resolver suas necessidades de forma intuitiva e flexível, sem sair de casa, desde relatar a falta de energia até solicitar religação e outros serviços, incentivando o uso das lojas apenas quando necessário”, ressaltou ele.

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil prende 25 condenados por estupro de vulnerável em Santa Catarina, Paraná e Maranhão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou a operação Guardiões da Infância em combate à pedofilia