Forte incêndio atinge loja de motos em Joinville

Forte incêndio atinge loja de motos em Joinville

- in Santa Catarina
611
Comentários desativados em Forte incêndio atinge loja de motos em Joinville

Incêndio teria começado em uma residência e se alastrou; veja o que se sabe até o momento

Um forte incêndio atingiu uma loja de motos em Joinville, no Norte de Santa Catarina, no início da tarde deste sábado (20). O caso aconteceu no bairro Floresta, por volta das 13h30.

Segundo informações preliminares, o fogo teve início em uma residência nos fundos do prédio onde a loja está instalada, e acabou se espalhando para o imóvel da frente, na rua Santa Catarina

Ao lado da loja, um corre-corre se formou em uma loja de automóveis, para retirar os veículos do pátio e levá-los para a rua, a fim de evitar que as chamas atingissem os carros caso se alastrassem mais.

Incêndio prejudicou trânsito no local

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para combater o incêndio e conseguiram controlar o fogo após alguns minutos. O trânsito no local ficou prejudicado por conta do incidente.

Apesar do susto, não há informações sobre feridos. Também não se sabe, até o momento, o tamanho do prejuízo que pode ter sido causado pelo fogo.

Facebook Comments

You may also like

Governo do Estado reforça Polícia Científica com 42 novos servidores para atuar no trabalho de perícias

Esta iniciativa visa fortalecer a capacidade operacional e técnica da instituição, com especialistas em odontologia legal, medicina legal, perícias criminais gerais, bioquímica, engenharia, áudio e imagem.