Prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Brasília

Prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Brasília

- in São Bento do Sul
851
Comentários desativados em Prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Brasília

Polícia Civil de São Bento do Sul, por meio da Divisão de Investigação Criminal, cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois suspeitos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Brasília

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil de São Bento do Sul conduziu uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas na região. A ação foi resultado de investigações que culminaram na emissão de um Mandado de Busca e Apreensão, executado com êxito pelas autoridades policiais.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de cocaína para outros traficantes da área. A equipe policial, composta por integrantes da DIC de São Bento do Sul, agiu após monitorar os movimentos do investigado.

Durante a busca, além da prisão de investigado, os policiais encontraram mais um suspeito (26 anos), também envolvido no esquema, escondido em um quarto no andar superior da residência. Foram apreendidas diversas evidências, incluindo substâncias similares a maconha e cocaína, uma balança de precisão, e vários aparelhos telefônicos.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a ordem pública e agradece o apoio da comunidade na denúncia de atividades criminosas, reiterando a importância da parceria entre polícia e sociedade para a construção de uma comunidade mais segura.

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação