Marili Hubl “36 anos dedicados a Educação”

Marili Hubl “36 anos dedicados a Educação”

- in Personagem da Semana
1668
0

Ela também atuou na Ginastica Artística durante seis anos, representado São Bento do Sul e Joinville

Natural de São Bento do Sul, a professora prestes a se aposentar Marili Hubl Gonçalves, é uma daquelas pessoas que tem não somente bons exemplos, humilde e de muitas qualidades. Além de ser uma mulher determinada é uma pessoa que passa energia para o próximo. Com ela apenas alguns minutos de conversa já contagia. Marili jamais deixou de lado obstáculos, seguiu em frente e hoje colhe os frutos de muito trabalho e de muitas ações. Sempre disposta a estender a mão a quem precisa, sempre se envolveu em campanhas sociais em sua comunidade.
Marili revela que teve uma infância muito feliz, foi criada no bairro de Serra Alta, cercada de muitos primos e vizinhos que sempre estavam dispostos a brincar. “Sempre fui muito moleca, gostava de tudo: pular corda, jogar bola, pescar, amarelinha entre outras brincadeiras”, recorda.
Na fase de adolescente iniciou os treinamentos de ginástica artística, e trouxe muitas alegrias. Ela representou o município de São Bento do Sul e de Joinville onde obteve muitos resultados positivos.
Marili lembra que quando terminou o magistério iniciou a carreira profissional como professora de séries iniciais, em seguida chegou a formação na área de Educação Física onde trabalhou como técnica de ginástica artística durante seis anos.
Em seguida passou por um concurso na rede estadual e passou a atuar em escola, foi professora e diretora até o ano de 2017 , com 36 anos trabalhados ela aguarda a aposentadoria.

Profissão Certa
Hoje Marili olha para traz e avalia que escolheu a profissão certa, pois foi muito feliz com os desafios, como de conhecer a realidade dos educandos e poder fazer parte da sua história que realizou.

A Família e valores
Uma pessoa que Marili diz ser inesquecível, foi sua mãe Érica Maria Hubl, falecida há dois anos, ensinou valores como: Respeito, honestidade e responsabilidade. “Tenho uma família maravilhosa, sou casada há 30 anos, tenho duas filhas: Suelen e Sarah que são os meus tesouros”, revela Marili, fruto do casamento com Gilson Luiz Gonçalves

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Jhonatham Martins tem sonhos e muita vontade de viver

Rapaz tem sequelas nas pernas, devido uma paralisia