Pesquisa para cursos profissionalizantes

Pesquisa para cursos profissionalizantes

- in São Bento do Sul
386
Comentários desativados em Pesquisa para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está se preparando para lançar a segunda edição do programa Qualifica São Bento do Sul. O objetivo desta ação é oferecer cursos de qualificação profissional que atendam às necessidades e interesses da comunidade, preparando mão de obra especializada para ingressar no mercado de trabalho local.

Para garantir que os cursos oferecidos atendam às expectativas dos cidadãos e estejam alinhados com as demandas das empregadoras, uma pesquisa de interesse está sendo aplicada, conforme conta a diretora de Indústria e Comércio, Kariana Pereira. “Contamos com a colaboração dos interessados e de empresas contratantes. Queremos ouvir a sua opinião sobre quais cursos de qualificação são mais relevantes e necessários em nossa região. Sua participação será fundamental para a seleção dos cursos”, afirma.

Essa construção conjunta com os envolvidos na rede profissional é importante para que a Prefeitura entenda onde estão as principais deficiências em formações e, então, possa sanar o gargalo através de capacitações. “Não perca a oportunidade de contribuir para a construção de uma oferta de cursos preparada para as necessidades do mercado de trabalho atual. Sua voz é importante, pois ajuda a moldar o futuro profissional da nossa comunidade”, disse Kariana. 

A Prefeitura destaca que o preenchimento do formulário não garante a vaga no curso selecionado. Os interessados que responderem o formulário receberão uma mensagem via WhatsApp, na qual serão orientados a passar por todo o processo do edital e a apresentar a documentação necessária para aderir ao curso.

Para participar da pesquisa basta acessar o link https://bit.ly/pesquisacursossecon e, em caso de dúvidas, o contato é através do telefone/ WhatsApp do Sine: (47) 3631-6064.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação