Delegação embarca para o Jasti

Delegação embarca para o Jasti

- in São Bento do Sul
423
Comentários desativados em Delegação embarca para o Jasti

As delegações do bolão 23 masculino e feminino embarcaram nesta quinta-feira (25) para a cidade de Timbó-SC, para disputar a fase estadual do Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em busca de uma medalha para São Bento do Sul e também de viverem as gratificações de bem-estar que a prática esportiva proporciona.

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) estará dando todo o suporte para o desempenho dos atletas na competição, sendo que uma van realizou o transporte até a cidade sede. Vale ressaltar que somente o bolão ocorrerá em Timbó, as demais modalidades irão a Criciúma, dos dias 1 a 4 de maio.

Para o presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Luciano Weidner, ter os atletas da melhor idade representando o município ao redor do estado é motivo de orgulho aos são-bentenses. “Ver o entusiasmo destas equipes embarcando para mais um desafio é incrível. Vamos torcer muito por eles”, comentou. 


Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.