Motorista de São Bento do Sul morre no hospital após cair de ponte em Siderópolis

Motorista de São Bento do Sul morre no hospital após cair de ponte em Siderópolis

- in São Bento do Sul
2208
Comentários desativados em Motorista de São Bento do Sul morre no hospital após cair de ponte em Siderópolis

Vítima, identificada como Vital Coelho, foi encaminhada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Divulgação/CBMSC

    O motorista de caminhão Vital Coelho, de 72 anos, morreu no hospital, após cair de uma ponte na altura de sete metros, , em Siderópolis. O condutor do veículo não sabia que a ponte na Área Industrial estava interditada.

    O homem foi levado ao Hospital São Lucas de Siderópolis ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos, e acabou por falecer algumas horas depois.

    O motorista do caminhão, de 72 anos, não percebeu que uma ponte da Área Industrial estava interditada, e tentou atravessar, momento que a estrutura se rompeu, por volta das 19h. O condutor ao sair do veículo, sofreu a queda.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso, se tratando de um barranco inclinado. A vítima foi encontrada dentro do rio, com cerca de 60cm de profundidade. O homem estava consciente, com suspeita de fratura na região das costas, além do quadro de hipotermia.

    Os profissionais protocolaram colar cervical, maca rígida, manta térmica, sendo utilizado O² e monitorados os sinais do idoso. Outra guarnição dos bombeiros se deslocou até a localidade, e desligou o caminhão que ainda estava sobre a ponte. Com dois resgatistas, através de uma utilização de linha de rapel, foi colocado o homem na maca de resgate. Em seguida, a vítima foi extraída por meio de um sistema de redução de força.

    Durante o atendimento, o quadro clínico do paciente apresentou piora, sendo que durante o resgate, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após a retirada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardava a finalização do procedimento. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Siderópolis.

    O corpo de Vital Coelho, de 72 anos, deverá ser velado e sepultado em São Bento do Sul

    Facebook Comments

    You may also like

    Sem interessados no edital de Proteção Animal

    A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação