ALUNA DA SOPHIA SCHWEDLER ESCREVE CARTA PARA RAINHA DA INGLATERRA E RECEBE RESPOSTA

ALUNA DA SOPHIA SCHWEDLER ESCREVE CARTA PARA RAINHA DA INGLATERRA E RECEBE RESPOSTA

- in São Bento do Sul
8571
Comentários desativados em ALUNA DA SOPHIA SCHWEDLER ESCREVE CARTA PARA RAINHA DA INGLATERRA E RECEBE RESPOSTA

A aluna Aimê Gumz do 8º ano 01 da EBM Sophia Schwedler escreveu uma carta à Elizabeth II. A carta de resposta da Rainha chegou após dois meses após o envio.
A carta contém respostas exclusivas da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, foi respondida tópico a tópico pela rainha, para surpresa da estudante que imaginavam que, no máximo, receberiam uma resposta padrão. A estudante escreveu em sua carta para a Majestade abordando sobre a Cidade de São Bento do Sul, as etnias colonizadoras, sua família, o gosto pela língua inglesa e seu desejo em conhecer a Inglaterra.
A carta foi enviada em 15 de fevereiro deste ano para a Rainha Elizabeth e depois de dois meses, Aimê recebeu uma resposta.

A aluna mostrou a carta com emblema da Rainha para a Equipe Diretiva da Unidade Escolar radiante com a surpresa. A carta veio endereçada com o nome da aluna para sua residência. A mensagem foi escrita pela assessora da rainha e falava que a majestade agradecia pela explanação sobre sua cidade natal e família.

Aimê demonstra entusiasmo e felicidade, porque raramente isso acontece, afirma. Além da carta com a resposta, a rainha também enviou um cartão com várias fotos, feitas durante o jubileu de diamantes. A resposta da Rainha animou não só a aluna, mas outros alunos da Escola empolgados manifestaram o desejo para escrever cartas para outras personalidades.

Confira a tradução da carta:

Querida Aimê

A Rainha quer que eu escreva e agradeça sua carta.
Sua Majestade considera muito gentil de sua parte escrever e contar um pouco sobre sua cidade natal e sua família e, apesar de não poder responder pessoalmente, a Rainha apreciou muito sua mensagem de apoio para ela e para a Família Real neste momento.
Eu incluo uma pequena informação que espero que você goste, e agradeço mais uma vez por escrever como você fez.

Dama de espera

Senhorita Aimê Gumz

Facebook Comments

You may also like

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS PARA ESCOLAS GAÚCHAS É LANÇADA PELA SOCIEDADE LITERÁRIA

As doações serão enviadas à cidade de São Leopoldo, onde as estimativas indicam a perda de mais de 100 mil livros