Novo secretário na Assistência Social

Novo secretário na Assistência Social

- in São Bento do Sul
491
Comentários desativados em Novo secretário na Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social possui um novo secretário, que, inclusive, trabalha na Prefeitura de São Bento do Sul há mais de 25 anos. Jonas Kieski atuava na Secretaria de Saúde do Município, quando mudou para a Assistência Social em 2021, a fim de atuar na média e alta complexidade. Ele substituiu Gilmar Pollum, que pediu exoneração na última semana para fins políticos, conforme a lei prevê.

Assim como os outros novos secretários, Jonas dará continuidade aos projetos previstos para este ano. Na Assistência Social, há reformas em andamento, como o do Centro da Mulher, Casa Abrigo para mulheres e do CRAS do bairro Centenário. “Temos a responsabilidade com o andamento dos trabalhos e com os profissionais que atuam aqui”, afirmou.

O prefeito Antonio Tomazini desejou boas vindas a Jonas, desejando uma boa gestão. “Que ele possa dar sequência a todo o trabalho já desempenhado pela Secretaria de Assistência Social. Há muito trabalho pela frente”, garantiu.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul 

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.