Edital do Transporte Coletivo é postergado

Edital do Transporte Coletivo é postergado

- in São Bento do Sul
397
Comentários desativados em Edital do Transporte Coletivo é postergado

ADMINISTRAÇÃO  “”A licitação marcada para essa quinta-feira (11) será postergada com nova data prevista para o dia 16 de maio de 2024.Clique para ver todas as Imagens

Após uma das empresas interessadas na concorrência da concessão de operação do transporte coletivo em São Bento do Sul ter solicitado o ajuste em uma planilha de custos presente no edital, o Município acatará a correção e deixará aberta a participação. Com isso, a licitação marcada para essa quinta-feira (11) será postergada com nova data prevista para o dia 16 de maio de 2024.

A formulação da planilha é de responsabilidade da consultoria contratada para preparação de todo o processo, sendo que a mesma foi notificada para que a planilha esteja atendendo os parâmetros ideais para que as empresas possam verificar a viabilidade econômica do serviço. “Fomos procurados por uma empresa do Paraná interessada no edital e que identificou essa falha, que está sendo corrigida para dar condições ideais a todos os participantes”, disse o secretário de Administração, Maykel Laube.

A Prefeitura avalia ainda que por se tratar de um serviço de extrema importância para a comunidade, e que será realizado por 25 anos, conforme o edital prevê, tudo deve ser analisado de forma transparente e minuciosa. “Temos o compromisso em fazer um processo claro e justo para todos, visando sempre o melhor para a população. Essa extensão não será prejudicial, pois como a vencedora tem por direito um período de adaptação de 180 dias na cidade e para todas as exigências, a empresa vencedora da licitação deve iniciar o transporte coletivo na cidade no início de 2025”, avalia Laube.

Assessoria de Comunicação

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.