Identificados quatro mortos em acidente na BR-280 em Canoinhas

Identificados quatro mortos em acidente na BR-280 em Canoinhas

- in Canoinhas
1180
Comentários desativados em Identificados quatro mortos em acidente na BR-280 em Canoinhas

As vítimas que estavam no outro veículo e ficaram feridas são da mesma família

O acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 17, na BR-280, localidade da Encruzilhada, em Canoinhas, é um dos maiores em números de mortes já registrado na rodovia.

Uma Hyundai Tucson, com placas de Francisco Beltrão – PR, colidiu com a parte traseira de um Fiat Palio vermelho, com placas de Curitiba – PR. A colisão fez com que os ocupantes do Palio fossem ejetados do veículo. Três dos passageiros, identificados como José Alberto Ziembick, de 70 anos; Ivo Ziembick de 79 anos; e João Alfredo, de 72 anos, morreram ainda no local.

O motorista do Palio, identificado como Christian Maia Antônio, de 51 anos, chegou a ser encaminhado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

Informações, confirmadas por familiares das vítimas, apontam que na Hyundai Tucson estavam quatro pessoas da mesma família. A motorista, Daniela Migliorini, de 40 anos e os dois filhos, Isabela Migliorini, de 18 anos; e Samuel Migliorini, de 12 anos. Os três tiveram de ser encaminhados ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC). O pai da família, Cesar Rodrigo Migliorini, de 42 anos, foi atendido por socorristas ainda no local, onde permaneceu para esclarecimentos às autoridades.

Samuel, o filho da família Migliorini, de apenas 12 anos, teve de ser internado no HSCC e seu estado de saúde é considerado estável, mas permanecerá em observação.

Fonte

Facebook Comments

You may also like

Homem morre carbonizado

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Três Barras a vítima retornou para a casa em chamas para resgatar seu cachorro