Construção de deck no planetário digital

Construção de deck no planetário digital

- in São Bento do Sul
400
Comentários desativados em Construção de deck no planetário digital

A colaboração entre o Centro de Educação do Planalto Norte da Universidade do Estado de Santa Catarina (Ceplan-Udesc) e a Prefeitura Municipal de São Bento do Sul para a construção do planetário digital teve mais um capítulo positivo nesta quinta-feira (18). Foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a construção de um deck em concreto, pré-fabricado, para acolher os visitantes com maior conforto e espaço.

A obra contará com um investimento de R$ 124 mil e tem o prazo de três meses para sua conclusão, sendo a empresa Claudomir Vieira Construções a responsável pela execução. “Essa realização vem somar à estrutura fantástica que foi pensada e construída para entregar aos alunos, e aos demais que tiverem a oportunidade de ir ao Planetário, uma experiência ainda mais rica e agradável”, observou o prefeito Antonio Tomazini.  

A secretária de Educação, Tatiane Alves Schroeder, destaca que o projeto ficou estéticamente agradável e funcional. “É de grande valia para a potencialização da educação, um espaço previsto, pensado e preparado para oferecer aos nossos estudantes e professores uma educação viva e inovadora, que ofertará inúmeras possibilidades para a formação de estudantes mais críticos, criativos, pesquisadores e ativos na sociedade”, salientou. 

O diretor do Ceplan-Udesc, Delcio Pereira, afirma que é uma “importante iniciativa para intensificar a experiência do usuário, dando mais qualidade na inserção dele nas atividades ali ofertadas, pois é uma ação que está inserida com outras que serão realizadas, visando criar todo um espaço para a divulgação técnica e científica, criando também uma área de turismo e lazer para os cidadãos”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.