REFORMA DA DELEGACIA CIVIL DE CAMPO ALEGRE

REFORMA DA DELEGACIA CIVIL DE CAMPO ALEGRE

- in Campo Alegre, Santa Catarina
286
Comentários desativados em REFORMA DA DELEGACIA CIVIL DE CAMPO ALEGRE

Serão investidos R$ 281.462,42 na obra, que compreende a reforma total do prédio com troca do telhado, elétrica, hidráulica, hidrossanitário, adequação e acessibilidade além da pintura total do prédio. “Esse projeto de reforma é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura, com objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e, consequentemente, melhoria no atendimento à comunidade”, destacou a Prefeita Alice.

De acordo com o Delegado Regional, Gil Rafael Ribas, há algum tempo as estruturas já estão totalmente inadequadas para atender toda a demanda da Polícia Civil. “Essa reforma vem para possibilitar um melhor atendimento à população de Campo Alegre. Agradeço o grande empenho da Prefeitura, que fez todos os projetos e adequações necessários, e não mediu esforços para apoiar a Polícia Civil”, disse.

Atendimento da Polícia Civil: Vale lembrar que o atendimento segue funcionando em novo endereço no período das obras, em anexo ao Prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Ernesto Afonso Scheide, 1347 – Bairro Belo horizonte das 13h às 19h.

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil prende 25 condenados por estupro de vulnerável em Santa Catarina, Paraná e Maranhão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou a operação Guardiões da Infância em combate à pedofilia