Atenção ao trafegar pela Lino Roesler

Atenção ao trafegar pela Lino Roesler

- in São Bento do Sul
336
Comentários desativados em Atenção ao trafegar pela Lino Roesler

As obras de pavimentação na rua Lino Roesler estão praticamente concluídas, seguindo agora para a etapa de sinalização, justamente umas das que mais requer atenção dos motoristas que utilizam da via de conexão entre os bairros 25 de Julho e Serra Alta.

O secretário de Planejamento, Bruno Seefeld, frisa a necessidade das pessoas prestarem atenção extrema e terem a consciência de trafegarem em baixa velocidade. “É uma rua que precisava dessa melhoria e agora está com um excelente asfalto, mas, isso demanda responsabilidade dos motoristas para terem muito cuidado, pois ainda irá receber a sinalização”, ressaltou.

O Departamento de Trânsito Urbano (Detru) fará ainda uma sinalização preventiva nos pontos mais críticos, como curvas, para dar mais tranquilidade neste período. Porém, a pintura e instalação de placas definitivas está à cargo da empresa executora da pavimentação.

A rua Lino Roesler está sendo revestida em asfalto, tendo recebido sistema de drenagem, base e sub-base, com investimento de  R$ 1,2 milhão, contemplando os 832 metros do projeto.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação