Novo lote de recapeamento

Novo lote de recapeamento

- in São Bento do Sul
298
0

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, inicia nesta quinta-feira  (16), o recapeamento asfáltico na rua João Pauli e trecho inicial da Avenida São Bento, no bairro Colonial. 

No primeiro momento as equipes realizarão os trabalhos de fresagem de todo o pavimento antigo, com início às 7 horas, dependendo das condições climáticas.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Laércio Ferreira Chaves, os trabalhos seguirão por um período de cinco dias, com o trânsito em modo “siga e pare”, ou interditada totalmente em alguns períodos. 

A sinalização da via contará com o apoio do Detru para orientar no tráfego de veículos “Porém solicitamos que os motoristas busquem rotas alternativas evitando passar pelo trecho durante os trabalhos”, explicou Laércio.

No total serão investidos aproximadamente R$ 3,5 milhões, com o objetivo aprimorar a qualidade das vias com pavimento danificado e que necessitam de melhorias.

Além das rua João Pauli e trecho da Avenida São Bento, outras vias que receberão o recapeamento incluem:

Rua Paulo Muller – Centro

Rua Otto Eduardo Lepper – Serra Alta

Rua 25 de Julho – 25 de Julho

Trecho – Rua Estevão Buschle – 25 de Julho

Rua Marechal Deodoro – Centro

Trechos – Rua Felipe Schmidt – Centro

Av. Dom Pedro II – Centro

Rua Jorge Lacerda – Centro.

Cemitério Central.

Dionei Mendes

Assessoria de imprensa

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.