Próxima edição do Câmbio Verde é sexta-feira (17)

Próxima edição do Câmbio Verde é sexta-feira (17)

- in São Bento do Sul
49
0

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promove na próxima sexta-feira (17), mais uma edição do “Programa Câmbio Verde”. Os interessados em trocar seus materiais recicláveis por alimentos, deverão comparecer na Capela São Paulo Apóstolo, no bairro Centenário das 8h às 11h30, e entregar os materiais devidamente separados e limpos, sendo aceitos plástico, metal, papel e vidro.

A cada 2 kg de material reciclado é possível trocar por R$1. O valor recebido deve ser utilizado no local, onde uma variedade de alimentos frescos, incluindo legumes, verduras e frutas, estará disponível para troca. Itens como sacos, sacolas, potes, brinquedos, garrafas, copos, jornais, revistas, latas também são aceitos.

O programa é uma parceria entre o Samae, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Epagri, Câmara de Vereadores, Coopercat e Aprosul, demonstrando o engajamento de diversos setores da comunidade em prol do desenvolvimento sustentável de São Bento do Sul.

 Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.