Mais quatro ruas serão pavimentadas em Serra Alta

Mais quatro ruas serão pavimentadas em Serra Alta

- in São Bento do Sul
42
0

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, realizou na tarde desta terça-feira (14), a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de mais quatro ruas, do bairro Serra Alta. Estas todas em paver.

Durante a assinatura, os moradores locais estiveram presentes para participar deste momento e tirar todas suas dúvidas sobre prazos, estrutura e demais assuntos para entender todo o processo de pavimentação.

No total, serão investidos R$ 785 mil, para pavimentar as ruas Elli Flenick, Paulo Kurowski, Travessa Vitória Kurowski, João Kurowski e rua Rosane Pscheidt, totalizando mais de 487 metros de pavimentação asfáltica.

Além destas ruas, as equipes seguem com a finalização dos trabalhos na rua Belém, via que dá acesso a estas quatro vias. Após a melhora das condições climáticas, as equipes iniciarão os trabalhos. “Analisamos a drenagem que já existe na área e faremos toda uma rede novo, para garantir a qualidade de seu funcionamento. Essa é a fase mais difícil da obra e pedimos a compreensão dos moradores”, salientou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld.

Após a finalização desta fase do projeto, meio-fios, sub-base e base serão aplicados em toda a área, para que possa receber a colocação dos pavers. “Vale lembrar ainda que o local foi contemplado com toda a rede de esgoto, implantada nos passeios, entregando assim infraestrutura completa para os moradores”, lembrou o prefeito Antonio Tomazini. 

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.