Faixa elevada próximo à Univille

Faixa elevada próximo à Univille

- in São Bento do Sul
72
Comentários desativados em Faixa elevada próximo à Univille

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Departamento de Trânsito Urbano (Detru), realizou a implantação de uma faixa elevada para a travessia de pedestres nas proximidades da Univille, no bairro Colonial.

De acordo com o diretor do Detru, Alessandro Valmor Frederico, após a solicitação dos moradores e da comunidade acadêmica, “realizamos estudos no local e identificamos a necessidade de um redutor de velocidade, para prevenir situações adversas para motoristas e pedestres”, disse.

O diretor diz ainda que as faixas elevadas são realizadas conforme estudos técnicos, a fim de verificar a real demanda. “Estamos enfrentando uma grande quantidade de pedidos de faixas elevadas em vários pontos do município. Pedimos paciência da comunidade, pois cada local passa por análise para determinar se há real necessidade de instalação dessas faixas”, explicou.

 Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.