“Mais que Mãe verdadeiro anjo”

“Mais que Mãe verdadeiro anjo”

- in Personagem da Semana, São Bento do Sul
2599
0

Mães, o que falar sobre elas ?, gratidão ?, amor ? perfeição ? admiração ?, são apenas alguns sinônimos dessas mulheres que fazem a diferença na vida de todos, sejam filhos pequenos, da média idade ou até mesmo da melhor idade. Mãe é aquela pessoa que deu vida, mais que isso sorrisos e vitórias.

O site sbsonline abre espaço nesta data especial, para mãe que representa todas as mães com filhos especiais. Mais do que especiais, elas se dedicam praticamente 24 horas por dia aos seus filhos, e fazem todo o possível para o melhor aos seus filhos.

Silvana Gruber é mãe do sempre sorridente e querido, Juliano Junkes. Ela revela que tem boas lembranças maravilhosas da infância, como passear na praia, com a família e amigas, bem como brincar de bonecas e brincadeiras com as amigas.

Silvana também fala de sua adolescência com muitas alegria rodeadas de amigas “Adorávamos juntar a galera para fazer um bailinho na garagem de casa de uma família”, comenta, Silvana começou a namorar com Mário, e a primeira troca de olhares foi em uma viagem para Foz de Iguaçu, o casamento foi dia 21 de abril de 1990.

A emoção da chegada do Juliano

Para Silvana Gruber a chegada do Juliano em 28 de janeiro de 1993, foi um dos seus dias mais lindo e emocionante da sua vida. Quando Silvana olhou para Juliano ela teve a certeza que seriam felizes, apesar das dificuldades que iriam enfrentar, “Os primeiros anos foram de muitas lutas mais de grandes recompensas, hoje Juliano tem 25 anos ele representa uma pessoa que ensinou que a felicidade está nas pequenas coisas “Não precisamos de muito para ser feliz, apenas viver cada dia”, revela

Para Silvana ser mãe é algo divino e ser mãe do Juliano é muito mais, pois ele é uma pessoa de uma bondade infinita de uma alegria que contagia, tem amo juliano, se declara Silvana

Superação

Silvana também revela que o preconceito existe em ambas as dificuldades sempre existiram mas a energia positiva do próprio Juliano fez superar tudo. “Feliz Dia das Mães para todas as mães”, revela.

A Reprudução está autorizada desde que citada a fonte
sbsonline.com.br todos os direitos reservados

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Veja os locais onde há paralisação dos caminhoneiros em SC

O único ponto com bloqueio total da pista