Iluminação do trevo da Imigrantes começa a ser implantada

Iluminação do trevo da Imigrantes começa a ser implantada

- in São Bento do Sul
290
Comentários desativados em Iluminação do trevo da Imigrantes começa a ser implantada

A Prefeitura de São Bento do Sul iniciou nesta terça-feira (7) a implantação das luminárias de LED que farão a iluminação no trevo da SC-418, que dá acesso à Avenida dos Imigrantes. Inicialmente, 11 postes foram equipados, na próxima fase do projeto, após os trâmites para que seja feita uma extensão da rede de baixa tensão, mais 13 postes serão contemplados. 

O trevo foi inaugurado no final de 2022, uma obra do Governo do Estado. Porém, não foi executado com a previsão da iluminação da área, o que gerou uma demanda para que a Prefeitura buscasse os meios para realizar essa instalação. “A segurança dos motoristas que trafegam na rodovia, que acessam a cidade pela Imigrantes, é de extrema importância e agora terão mais essa melhoria”, comentou o prefeito Antonio Tomazini. 

O trabalho neste momento é realizado pela empresa que é responsável pelo serviço de manutenção da iluminação pública, através da contratação do Consórcio Cincatarina.

Já o material foi adquirido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que gerencia esta ação. “A partir dessa primeira fase já teremos uma grande melhoria na luminosidade para o tráfego. Havendo o processo licitatório, a extensão da rede e a implantação das outras 13 luminárias completaremos o serviço”, avaliou o secretário da pasta, Laércio Ferreira Chaves.   

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação