Solidariedade ao Rio Grande do Sul

Solidariedade ao Rio Grande do Sul

- in São Bento do Sul
683
0

É grande a mobilização de empresas, empresários e entidades para que o maior volume de doações seja encaminhado ao Rio Grande do Sul

Nesta manhã de segunda-feira o empresário Celso Lorenzi da Paraná Madeiras, realizou um comunicado que sua empresa estabelecida na Avenida São Bento seria um ponto de Coleta de mantimentos.

Já no final da tarde Celso demostrou sua satisfação e reconhecimento pelas doações obtidas. “Estou muito feliz e emocionado com tantas pessoas auxiliando”, citou. As doações na Paraná Madeiras podem ser feitas durante toda a semana já que no sábado um novo caminhão seguirá para o Rio Grande do Sul.

O aplicativo Garupa também aderiu a campanha, as pessoas que quiserem doar e não tem condições de levar para aos locais de coleta o Garupa vai até o local sem custo o acionamento pode ser feito pelo telefone 99226 0610

Mais Pontos de Coleta

Agência dos Correios

Defesa Civil

Corpo de Bombeiros

Polícia Civil

Igreja Nossa Senhora Aparecida de Oxford

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.