Celesc inicia campanha de arrecadação em apoio aos gaúchos

Celesc inicia campanha de arrecadação em apoio aos gaúchos

- in Santa Catarina
281
0

Diante da tragédia vivida pelo Rio Grande do Sul, que enfrenta a maior enchente de sua história, a Celesc inicia, nesta terça-feira, uma campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar doações para amparar a população gaúcha.

A iniciativa, que ocorre em parceria com a Defesa Civil de Santa Catarina, busca a contribuição não apenas de seus empregados, mas de toda a comunidade que deseje colaborar com essa causa.

Os interessados podem realizar sua colaboração em diversos pontos de coleta disponibilizados pela Celesc nas lojas de atendimento distribuídas por diferentes regiões – https://www.celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento

Entre os itens mais solicitados neste momento estão cestas básicas fechadas, colchões, roupas de cama, roupas de banho, cobertores e ração animal.

“Estamos comprometidos em unir forças para ajudar quem mais precisa neste momento desafiador. Cada contribuição é importante e faz a diferença na vida das pessoas afetadas”, destaca o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa.

“A campanha reforça a importância da solidariedade e da união de esforços para superar adversidades. A Celesc convida todos a fazerem parte dessa corrente de ajuda e solidariedade”, reforçou ele, informando que a Celesc também ofereceu ao Rio Grande do Sul o envio de equipes para auxiliar na reconstrução da rede elétrica.

Todos os donativos serão enviados para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre como colaborar, acesse www.celesc.com.br ou acesse as redes sociais da companhia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Chuvas em SC: governador monitora situação no estado, que registra ocorrências e altos volumes

Nas últimas 24 horas os maiores acumulados ficaram em 166.7 mm em Vidal Ramos, 144.5 mm em Rio do Sul, 144.3 mm em Lontras e 142.2 mm em Botuverá. A tendência é que até o final da madrugada os acumulados nas regiões superem volumes de 30 mm a 50 mm, podendo ser maiores.