União Brasil filia novas lideranças

União Brasil filia novas lideranças

- in Eleições 2024
628
Comentários desativados em União Brasil filia novas lideranças

O União Brasil de São Bento do Sul filiou, na tarde desta quarta-feira (3), cinco novas lideranças para fortalecer o time de pré-candidatos a vereador pelo partido no pleito deste ano.

Quem assinou a ficha no ato foi o sete vezes vereador e ex-secretário municipal, Edimar Salomon, a presidente da Fundação Cultural, Bárbara Silva, a servidora da Saúde, Marlene Tandler, o empresário Joelmir Bogo, e o mecânico, Romeu Neidert.

Estiverem presentes no ato o prefeito Antonio Tomazini (PL), o vice-prefeito Tirso Hümmelgen (União), o presidente do União em São Bento do Sul, José Marcio d Oliveira, o coordenador Geraldo Weihermann (União), além de outras lideranças.

O presidente Marcio agradeceu a confiança destas pessoas no time do União Brasil e destacou o compromisso da sigla junto ao grupo de apoio à reeleição do prefeito Tomazini. “São pessoas que vimos ter potencial de representar bem os ideais desse time junto à população e conhecem São Bento do Sul. Juntos faremos uma bela e honrada caminhada”, disse.

Tomazini agradeceu à dedicação de todos neste período de definições pré-eleitorais e mencionou que são nomes que certamente compartilham dos ideais de trabalho com foco nas pessoas do município, por isso, comporão esta aliança com responsabilidade e perseverança.

Facebook Comments

You may also like

REUNIÃO SETORIAL DA EDUCAÇÃO PARA O PLANO DE GOVERNO DE ROSEMARI

Na última quarta-feira(05) aconteceu reunião setorial da educação,