Retreta alusiva aos 200 Anos de Imigração Alemã no Brasil

Retreta alusiva aos 200 Anos de Imigração Alemã no Brasil

- in São Bento do Sul
512
Comentários desativados em Retreta alusiva aos 200 Anos de Imigração Alemã no Brasil

Segue áudio da Diretora Administrativa e Financeira da Fundação Cultural, Marla Huebl Kaiser:

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, em parceria com a Fundação Cultural e o Departamento de Turismo, promove nesta quarta-feira (10), uma retreta especial em homenagem e celebração a um marco histórico, os 200 anos de imigração alemã no Brasil.

A comunidade está convidada a prestigiar essa noite cultural, que terá início às 20h, na Praça Jardim dos Imigrantes, com as apresentações dos grupos folclóricos germânicos, Edelweiss, Böhmerwald, Unser Land Tranchtverein e Jäger Volkstanzgruppe, seguidas pela apresentação da Banda Treml.

Em caso de mau tempo, a retreta será transferida para o salão nobre da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. A decisão será comunicada até ao meio-dia do dia da retreta, para garantir que todos possam participar desse momento especial.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.