SEMANA DO MEI TERÁ PROGRAMAÇÃO GRATUITA A PEQUENOS EMPREENDEDORES

SEMANA DO MEI TERÁ PROGRAMAÇÃO GRATUITA A PEQUENOS EMPREENDEDORES

- in São Bento do Sul
314
Comentários desativados em SEMANA DO MEI TERÁ PROGRAMAÇÃO GRATUITA A PEQUENOS EMPREENDEDORES

Empreendedores individuais, micro e pequenas empresas têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e participar de ações para alavancar seus negócios na Semana do MEI, promovida nacionalmente pelo Sebrae durante toda essa semana. Em São Bento do Sul, onde conta com a parceria da Prefeitura Municipal através da Casa do Empreendedor, a programação inclui palestras inspiradoras, oficinas práticas, cursos e networking.

         O evento mais direcionado às oportunidades comerciais é a Sessão de Negócios, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 22, às 19 horas, no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper. Microempreendedores individuais e empresários de pequenas empresas, com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, podem participar da ação. O encontro possibilita a ampliação da rede de contatos, conexão com potenciais clientes e profissionais. Para participar, é preciso fazer a inscrição antecipada e gratuita em www.sebrae-sc.com.br.

         As pessoas interessadas podem conferir a programação completa da Semana do MEI e realizar sua inscrição no mesmo site acima. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone e whats (47) 3631-6065.

FORÇA NA ECONOMIA

         Segundo dados do Observatório de Negócios do Sebrae/SC, no país, o número de microempreendedores individuais atualmente é de 11,97 milhões. Desse total, 616 mil são de Santa Catarina, o que representa 5,15% do total.

         As atividades de cabeleireiros, manicure e pedicure (5,94%); de obras de alvenaria (5,68%); de promoção de vendas (5,6%); e de comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios (5,40%) lideram a lista de principais atividades dos MEIs catarinenses.

Facebook Comments

You may also like

Acidente bairro 25 de Julho

A guarnição do ASU-501 foi acionada via COBOM