Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão minutos após roubo

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão minutos após roubo

- in Rio Negrinho
937
Comentários desativados em Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão minutos após roubo

🚨 PRISÃO IMEDIATA APÓS ROUBO 🚨

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão minutos após roubo.

Neste domingo, 19, por volta das 13h30, um homem entrou na conveniência de um posto de combustível no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho, com as mãos dentro da jaqueta apontando em direção à atendente, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa, não conseguindo o dinheiro, pegou carteiras de cigarros e fugiu do local.

Em uma ação rápida, as guarnições foram acionadas e conseguiram abordar o homem já na BR-280 a poucos metros do local do crime. O suspeito de 41 anos, estava usando tornozeleira eletrônica, com ele foram encontradas as carteiras de cigarros, um litro de wisky e uma faca, itens que foram apreendidos e entregue, juntamente com o suspeito, na Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul.

Facebook Comments

You may also like

MPSC promove capacitação do programa APOIA em Rio Negrinho

em Rio Negrinho, o número de diligências registradas por meio do APOIA é de 131. Destas, 21 estão no prazo para o retorno dos alunos às salas de aula, 54 estão suspensas e 56 estão em atraso, que é quando os prazos para os encaminhamentos a serem realizados pelos órgãos estão vencidos.