“A união entre nossas cidades é um farol de esperança”, diz prefeito ao receber maquinário de São Bento do Sul

“A união entre nossas cidades é um farol de esperança”, diz prefeito ao receber maquinário de São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
421
Comentários desativados em “A união entre nossas cidades é um farol de esperança”, diz prefeito ao receber maquinário de São Bento do Sul

Equipe chega para auxiliar na reconstrução

Forquetinha – Comitiva da Prefeitura de São Bento do Sul chega ao município para ajudar a reconstruir os estragos causados pela enchente. Os trabalhos serão realizados com ajuda de três caminhões caçamba, um caminhão hidrojato, duas retroescavadeiras e uma miniescavadeira, juntamente com motoristas e operadores.

O prefeito Paulo Grunewald e o vice-prefeito Grasiani Galli, emocionados, destacaram a importância dessa cooperação e afirmam que, em momentos de crise, a ajuda mútua fortalece os laços entre as comunidades.

“A união entre nossas cidades é um farol de esperança. Juntos, vamos restabelecer não apenas nossas estradas e pontes, mas também a confiança e a resiliência da nossa população.”

Ainda participaram da recepção a primeira dama Heidi Grunewald, o Secretário Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Vianei André Noll e demais funcionários da Administração Municipal.

Foto Vianei Noll e vídeo e texto Giovane Weber/FW Comunicação

Facebook Comments

You may also like

Acidente bairro 25 de Julho

A guarnição do ASU-501 foi acionada via COBOM