Gerente financeira do grupo criminoso na região de São Bento do Sul é presa pela Polícia Civil

Gerente financeira do grupo criminoso na região de São Bento do Sul é presa pela Polícia Civil

- in São Bento do Sul
279
Comentários desativados em Gerente financeira do grupo criminoso na região de São Bento do Sul é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – DIC, realizou na tarde desta sexta-feira (3) a prisão de uma mulher de 22 anos , condenada por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

Em uma investigação conduzida pela DIC em 2020, ficou evidenciado que a mulher fazia parte de uma suposta facção criminosa atuante no estado, desempenhando o papel de gerente financeira do grupo criminoso na região de São Bento do Sul. Embora tenha sido detida naquele ano, sua condição de gestante resultou em sua liberação provisória. Desde então, ela permaneceu respondendo ao processo criminal monitorada por tornozeleira eletrônica.

Hoje, após sua localização, a equipe da DIC efetuou a prisão da suspeita em seu local de trabalho. Agora, ela será submetida a uma audiência de custódia e poderá iniciar o cumprimento de sua pena, sujeita à análise do poder judiciário.

A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater vigorosamente qualquer atividade criminosa que ameace a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação