Novo vereador na Câmara de São Bento do Sul

Novo vereador na Câmara de São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
499
Comentários desativados em Novo vereador na Câmara de São Bento do Sul

A sessão desta segunda-feira (08) da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul foi marcada pela posse de novo vereador. Alisson Antônio Hastreiter  assumiu a cadeira deixada por Paulo Zwiefka, o qual passou a atuar como novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura.

Nas eleições de 2020 Alisson obteve 1,42% dos votos, totalizando 588. É funcionário concursado e desempenha atividades na Secretaria de Agricultura

Em seu discurso de posse, Alisson destacou ser uma honra representar aos eleitores são-bentenses. Se comprometeu a trabalhar pelo bem e desenvolvimento à comunidade, enfatizando a necessidade de diálogo com a sociedade na busca por soluções para o bem de São Bento do Sul. “Sempre mantendo foco no interesse coletivo”, disse.

Pauta

A pauta da sessão desta segunda-feira teve a votação e aprovação da renovação do certificado de Utilidade Pública da Associação Norte Catarinense dos Portadores de Parkinsonismo. Também foi lida a resposta do requerimento de informações assinado pelos vereadores Adriano Reinhardt, Carla Hofmann e Jairson Sabino, encaminhado ao Executivo solicitando informações sobre a cessão de uso do terreno da Cidasc.

Em primeira discussão estava o projeto de lei da Prefeitura que cria o Programa de Apoio ao Protetor Independente de Animais de São Bento do Sul (PAPI-SBS). O projeto retorna para segunda discussão e votação em próxima sessão. Nesta segunda-feira não haviam projetos em segunda discussão e votação.

Nove vereadores fizeram uso da palavra livre: Zuleica Voltolini, Carla Hofmann, Terezinha Maria Dybas, Hélio Alves, Karen Lili Fechner, Luiz Lindecir Pesenti, Darlan André Guliani, Adriano Reinhardt e Jairson Sabino.

Próximas sessões

Os vereadores de São Bento do Sul voltam a se reunir nesta quinta-feira, dia 11, e ainda nos dias 15, 22 e 29 de abril.–

Mais informações:

Viviane de Vargas Miranda 

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.