Início das obras de adequações da sede do Procon

Início das obras de adequações da sede do Procon

- in São Bento do Sul
36
Comentários desativados em Início das obras de adequações da sede do Procon

Na última sexta-feira (22), o prefeito Antonio Tomazini assinou a ordem de serviço para início das obras de adequações na nova sede do Procon. O espaço receberá melhorias em acessibilidade, visando atender a todos os consumidores do município.

De acordo com o prefeito Antonio Tomazini serão investidos aproximadamente R$170 mil, que inclui a construção de uma rampa de acesso, adequação dos banheiros e a criação de vagas acessíveis, garantindo que todas as pessoas tenham acesso facilitado aos serviços oferecidos pelo Procon.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Andréa Tamanine, ressaltou a importância deste momento, destacando que após 25 anos e diversas mudanças de locais, o Procon finalmente terá uma sede própria, proporcionando um ambiente adequado para que os cidadãos exerçam seus direitos como consumidores.

“A nova sede localizada na rua Capitão Ernesto Nunes, 398, Centro, será exclusivamente dedicada às atividades do Procon, garantindo sua permanência no local sem a necessidade de futuras mudanças. Além disso, serão realizadas diversas adaptações para oferecer maior conforto e segurança conforme a legislação vigente”, explicou Andréa.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença da vereadora Terezinha Dybas, do diretor do Procon Jonatha Mello e demais servidores. A empresa Trenge Construtora de Obras foi escolhida para executar o projeto, tendo um prazo de até cinco meses para a conclusão das obras após a assinatura.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Resultado Tri Mania 14 04

Resultados Bolas em Ordem CrescenteBuscar 1º SORTEIO R$