Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Rio Negrinho

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Rio Negrinho

- in Rio Negrinho
1965
Comentários desativados em Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Rio Negrinho

A primeira loja de Rio Negrinho do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina, será inaugurada na próxima quinta-feira (25), no Centro. A unidade, que é a primeira do Grupo no Planalto Norte, recebeu R$ 20 milhões em investimentos e gerou 130 empregos diretos. A loja é a 65ª do Estado e é da bandeira de atacarejo Komprão. Com 13 mil metros quadrados de área construída, a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e estacionamento com 220 vagas.
“É com grande alegria que celebramos a abertura da nossa primeira loja em Rio Negrinho, uma cidade estratégica na região do Planalto Norte – e também nossa primeira inauguração de 2024. A cidade possui grandes empresas e consequentemente um consumo significativo. São 40 mil moradores que irão receber uma nova opção de compra”, explica o CEO do Grupo Koch, José Koch.
A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 12 checkouts convencionais em operação, quatro rápidos e oito de autoatendimento. A loja conta com um no setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui farmácia da rede Stylofarma.
O mix de produtos da 65ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Também é possível usar o cadastro no Clube K para economizar ainda mais e receber ofertas personalizadas. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

Ação solidária e vagas abertas
No dia da inauguração, serão sorteados 20 vales-compra no valor de R$ 200 cada, e haverá ainda a ação social Troco do Bem, em prol do Hospital de Rio Negrinho. Assim como todas as lojas do Grupo, a unidade de Rio Negrinho contará com a Caixa Solidária disponível para doação de roupas – a ação arrecada roupas para quem precisa durante todo o ano e não somente no inverno.
A primeira loja Komprão em Rio Negrinho ainda possui vagas de emprego em aberto. Os candidatos podem se inscrever na aba ‘Trabalhe conosco’ no site komprao.com.br.

Sobre o Grupo Koch
Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 31 cidades do estado. São mais de 60 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

SERVIÇO
O quê: inauguração da primeira loja do Komprão em Rio Negrinho
Quando: quinta-feira, dia 25/01, abertura da loja para a comunidade às 8h
Onde: Rua do Seminário, 800, Bairro Centro, Rio Negrinho.

Facebook Comments

You may also like

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Ao avistar a viatura condutor fugiu em alta velocidade e jogou a droga pela janela.