Enfermeira é a primeira vítima de dengue em Jaraguá do Sul

Enfermeira é a primeira vítima de dengue em Jaraguá do Sul

- in Jaraguá do Sul
1561
Comentários desativados em Enfermeira é a primeira vítima de dengue em Jaraguá do Sul

Confirmação foi dada por técnicos do Lacen

A enfermeira Kathleen Nagayama é a primeira vítima de dengue em Jaraguá do Sul. Ela morava no bairro Jaraguá Esquerdo. A confirmação foi dada pelos técnicos do Lacen na noite desta sexta-feira, 5, à Secretaria Municipal de Saúde. A confirmação da morte estará no próximo boletim do Estado.

Kathleen era profissional da área da saúde e trabalhava em Blumenau, no Hospital Santo Antônio, foi diagnosticada e notificada naquele município. No entanto, teria contraído dengue em Jaraguá do Sul, no bairro Jaraguá Esquerdo.

Ela internou na quarta-feira, dia 3, e morreu no dia seguinte.

Hospital de Luto

O Hospital Santo Antônio está de luto pelo falecimento da enfermeira Kathleen, que atuava no serviço de Quimioterapia. Onde sempre com muito carinho e dedicação ajudou a salvar muitas vidas!

Ficam as lembranças dos bons momentos vividos e dos desafios superados, na certeza de que o “Salvar uma Vida” era seu maior propósito.

A família HSA, neste momento se solidariza com os amigos e familiares da nossa querida Kathleen.

Facebook Comments

You may also like

Cobra sobe em cama ao lado de mãe e bebê e é capturada dentro de berço após dar susto em SC; VÍDEO

A serpente tinha mais de 1 metro de comprimento, segundo o biólogo Gilberto Duwe, da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), e responsável pelo resgate.