Caminhão carregado com geladeiras pega fogo após acidente na BR-116; motorista teve ferimentos graves

Caminhão carregado com geladeiras pega fogo após acidente na BR-116; motorista teve ferimentos graves

- in Paraná
601
Comentários desativados em Caminhão carregado com geladeiras pega fogo após acidente na BR-116; motorista teve ferimentos graves

Acidente envolveu dois caminhões. Motorista ferido conseguiu sair do veículo antes que situação piorasse pelo fogo

Um acidente entre dois caminhões deixou um dos motoristas ferido com gravidade, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no quilômetro 83 da BR-116, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um dos veículos pegou fogo após o acidente.

O acidente aconteceu na pista sentido a São Paulo, próximo da região da Penitenciária Estadual do Paraná (PCE). A carreta, carregada com geladeiras, teve um problema mecânico e estava parada na faixa da direita. 

O motorista de um caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, que transportava pisos, não percebeu que a carreta estava parada. Ele bateu na traseira da carreta, que pegou fogo pouco depis que ele conseguiu sair.

O incêndio, que começou na carreta carregada com eletrodomésticos, atingiu também parte do outro caminhão.

“Conforme apurações, o motorista de trás conseguiu sair por pouco e foi atendido pela equipe da rodovia com ferimentos moderados. A concentração e o tipo de acesso que foi dificultoso, pela carga ser fechada. Eram eletrodomésticos, material bastante combustível, portanto com bastante combustão”explicou o tenente Brusamolin, dos bombeiros.

Conforme a PRF, no acidente, o condutor do caminhão, de 42 anos, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A pista chegou a ser totalmente interditada e o fluxo foi totalmente liberado somente por volta das 7h20 desta quinta-feira (9).

Facebook Comments

You may also like

Idosa do Paraná diz que perdeu R$ 4 mil em golpe acreditando que era namorada de Elon Musk

Uma mulher, de 79 anos, moradora de Toledo (PR), teria perdido R$ 4 mil ao cair em um golpe que a fez acreditar que era namorada do empresário Elon Musk, segundo a Polícia Civil do Paraná.