Caminhão carregado com geladeiras pega fogo após acidente na BR-116; motorista teve ferimentos graves

Caminhão carregado com geladeiras pega fogo após acidente na BR-116; motorista teve ferimentos graves

- in Paraná
418
0

Acidente envolveu dois caminhões. Motorista ferido conseguiu sair do veículo antes que situação piorasse pelo fogo

Um acidente entre dois caminhões deixou um dos motoristas ferido com gravidade, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no quilômetro 83 da BR-116, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um dos veículos pegou fogo após o acidente.

O acidente aconteceu na pista sentido a São Paulo, próximo da região da Penitenciária Estadual do Paraná (PCE). A carreta, carregada com geladeiras, teve um problema mecânico e estava parada na faixa da direita. 

O motorista de um caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, que transportava pisos, não percebeu que a carreta estava parada. Ele bateu na traseira da carreta, que pegou fogo pouco depis que ele conseguiu sair.

O incêndio, que começou na carreta carregada com eletrodomésticos, atingiu também parte do outro caminhão.

“Conforme apurações, o motorista de trás conseguiu sair por pouco e foi atendido pela equipe da rodovia com ferimentos moderados. A concentração e o tipo de acesso que foi dificultoso, pela carga ser fechada. Eram eletrodomésticos, material bastante combustível, portanto com bastante combustão”explicou o tenente Brusamolin, dos bombeiros.

Conforme a PRF, no acidente, o condutor do caminhão, de 42 anos, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A pista chegou a ser totalmente interditada e o fluxo foi totalmente liberado somente por volta das 7h20 desta quinta-feira (9).

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Acidente resulta em uma morte na BR-376

Vídeos que circulam nas redes sociais, na tarde