São Bento do Sul: perseguição policial resulta na prisão de casal por furtos

São Bento do Sul: perseguição policial resulta na prisão de casal por furtos

- in São Bento do Sul
850
Comentários desativados em São Bento do Sul: perseguição policial resulta na prisão de casal por furtos

Na quarta-feira, 7, uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no centro de Rio Negrinho desencadeou uma perseguição policial que levou à prisão de um casal, um homem de 38 anos e uma mulher de 31, em São Bento do Sul.

De acordo com informações recebidas através do número de emergência 190, o casal entrou na loja e, enquanto a mulher distraía os funcionários ao realizar o pagamento de uma peça, o homem aproveitou para esconder roupas sob suas vestes. Utilizando um bebê de apenas 11 meses como estratégia de dissimulação, tentaram ocultar os produtos furtados. Os funcionários da loja tentaram abordar o homem, porém ele conseguiu fugir em um veículo Celta, acenando ironicamente para a vítima antes de partir em alta velocidade.

Após diligências e com o apoio dos policiais militares de São Bento do Sul, o veículo foi abordado e o casal detido. Durante a revista, foram encontradas nove camisetas e duas bermudas, identificadas como produtos furtados pela responsável da loja. 

Também duas peças de carne (picanha) foram encontradas e o homem declarou que eram provenientes de um furto ocorrido em um mercado local.

Diante das evidências, os policiais deslocaram-se até o mercado, onde a vítima inicialmente não tinha conhecimento do furto. No entanto, após revisão das imagens de monitoramento, foi confirmado que os autores utilizaram a criança como distração para cometer o delito.

O casal foi detido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Publicação: Cabo Rodrigo Hey/Comunicação Social
Fotos: divulgação

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação