Incêndio em residência no bairro Alpino

Incêndio em residência no bairro Alpino

- in São Bento do Sul
556
0

Bombeiros de São Bento do Sul e Rio Negrinho foram acionados no começo da madrugada deste domingo para combater um incêndio. Cinco viaturas seguiram ao local, na Rua Carlos Schroeder, Bairro Alpino – São Bento do Sul
Uma edificação mista de dois pavimentos, onde o pavimento superior (construído em madeira) já encontrava-se na fase de Desenvolvimento Completo.

Após gerenciamento dos riscos, foi montado uma linha adutora com três linhas de ataque e iniciado o combate direto no piso superior, debelando as chamas existentes, enquanto o piso inferior (construído no subsolo) não foi atingido pelo fogo.

Foi feita a abertura forçada da porta do pavimento inferior e realizada a busca por vítimas, não sendo encontrado ninguém no local.

Após duas horas de combate e rescaldo, com o uso de aproximadamente 10.000 litros de água, bombeiros encerram a ocorrência.

A edificação possuía aproximadamente 110 m², o pavimento superior (60 m²) ficou completamente destruído, e o pavimento inferior (50 m²) não foi atingido pelo fogo.

DE acordo com o Corpo de Bombeiros o responsável pelo imóvel não encontrava-se no local no momento da ocorrência

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.