Reforma e ampliação da EBM Garibaldina Silveira Fuginaga

Reforma e ampliação da EBM Garibaldina Silveira Fuginaga

- in São Bento do Sul
313
Comentários desativados em Reforma e ampliação da EBM Garibaldina Silveira Fuginaga

Nesta terça-feira (16), o prefeito Antonio Tomazini realizou a assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Básica Municipal (EBM) Garibaldina Silveira Fuginaga, localizada no bairro Cruzeiro.

De acordo com o prefeito Antonio Tomazini, serão investidos aproximadamente R$ 500 mil, que incluirão a construção de uma nova quadra de esportes coberta, ampliação da cozinha, instalação de uma nova sala de aula, renovação dos banheiros, implementação de acessibilidade e outras melhorias destinadas a aprimorar a qualidade do ensino para alunos e professores.

“Esta é mais uma etapa importante do nosso compromisso com a educação e o bem-estar dos nossos estudantes. Estas obras irão proporcionar um ambiente mais adequado e moderno para o aprendizado”, destacou Tomazini.

A secretária de Educação, Tatiane Schroeder Alves, ressaltou a importância destas obras para a comunidade do bairro Cruzeiro. “Através destas melhorias conseguiremos proporcionar um espaço mais adequado, incluindo a ampliação de mais uma sala de aula para atender à demanda local”, explicou.

A empresa responsável pela execução da obra será a LP23 LTDA, e o prazo estimado para conclusão é de aproximadamente cinco meses.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação