Mulher sob efeito de drogas abandona crianças na rua em Itajaí

Mulher sob efeito de drogas abandona crianças na rua em Itajaí

- in Santa Catarina
156
Comentários desativados em Mulher sob efeito de drogas abandona crianças na rua em Itajaí

Relatos chegam a apontar que uma das crianças teria sido deixada no lixo

Um relato forte foi registrado em Itajaí, no Litoral Norte, no início da madrugada deste domingo (28). Por volta das 00h25, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma mulher que teria abandonado uma bebê e uma outra criança no meio da rua.

O caso ocorreu no Posto Universitário, que fica próximo à Avenida Ver. Abrahão João Francisco, e a mulher estaria sob efeito de drogas. A PM chegou a fazer buscas, porém ela ainda não foi localizada.

Bebê deixada no lixo
De acordo com a conselheira tutelar que atendeu o caso, a informação dada por quem estava no local é de que a mulher foi ao posto pedir ajuda para sua filha, que estava passando mal. Ao acionarem o SAMU, ela acabou fugindo e deixando as duas crianças para trás, uma delas no lixo.

O Conselho Tutelar conseguiu identificar tanto as crianças quanto a mãe. A criança mais nova tem um ano, já a mais velha, três. Ambas foram levadas ao Lar da Criança de Itajaí e o caso será levado ao Poder Judiciário.

Ao acionarem o SAMU, ela acabou fugindo e deixando as duas crianças para trás, uma delas no lixo.

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil prende 25 condenados por estupro de vulnerável em Santa Catarina, Paraná e Maranhão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou a operação Guardiões da Infância em combate à pedofilia