Duas mortes na 282

Duas mortes na 282

- in Santa Catarina
129
Comentários desativados em Duas mortes na 282

Na noite deste sábado (27), um grave acidente foi registrado na BR-282, no município de Pinhalzinho, Oeste catarinense. Dois carros com placas de Nova Erechim e Cunha Porã colidiram de frente, matando duas pessoas.

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima de um dos carros foi socorrida pelo SAMU, já o motorista e o passageiro do outro veículo já estavam sem vida.

Dois idosos morreram no local – Foto: Divulgação/BombeirosDois idosos morreram no local – Foto: Divulgação/Bombeiros

Vítimas fatais do acidente eram idosos

Pelo relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima resgatada é um homem com lesões graves. Já os ocupantes que perderam a vida no outro veículo eram um homem de 62 anos e uma mulher de 64.

Acidente envolveu dois carros. Além das vítimas fatais, um homem foi resgatado com ferimentos graves – Foto: Divulgação/BombeirosAcidente envolveu dois carros. Além das vítimas fatais, um homem foi resgatado com ferimentos graves – Foto: Divulgação/Bombeiros

Devido ao acidente, a pista ficou com grande vazamento de óleo e gasolina e teve que ser limpa com cimento pelas equipes.

Facebook Comments

You may also like

Governo do Estado reforça Polícia Científica com 42 novos servidores para atuar no trabalho de perícias

Esta iniciativa visa fortalecer a capacidade operacional e técnica da instituição, com especialistas em odontologia legal, medicina legal, perícias criminais gerais, bioquímica, engenharia, áudio e imagem.