PL reúne novos filiados e pré-candidatos

PL reúne novos filiados e pré-candidatos

- in São Bento do Sul
384
Comentários desativados em PL reúne novos filiados e pré-candidatos

Na noite desta quinta-feira (11) o Partido Liberal (PL) de São Bento do Sul recebeu, no Restaurante da ASP, cerca de 200 pessoas para saudar seus novos filiados e os pré-candidatos a vereador pela sigla. Estiveram presentes o presidente do partido, prefeito Antonio Tomazini, a primeira-dama Mônica Tomazini, a presidente do PL Mulher, Suzana Teles, o deputado estadual Maurício Peixer e diversas lideranças do município.

Tomazini falou aos candidatos expressando os resultados positivos que a cidade está colhendo com o jeito PL de governar. “Nós enxugamos a máquina pública, valorizando servidores de carreira em cargos comissionados. Organizamos o sistema de horas extras, modernizamos a frota para economizar com manutenções e outras ações de gestão que geraram R$ 130 milhões de superávit. As obras que vocês estão vendo por aí são frutos da responsabilidade com o dinheiro público”, disse o prefeito.

A injeção de desenvolvimento que São Bento do Sul e Santa Catarina estão encarando faz com que seja ainda mais importante que o grupo do PL esteja unido e engajado para trabalhar pela manutenção de um governo austero e inovador. “Nós, do PL, podemos ir às ruas com orgulho e cabeça erguida, pois além de carregarmos os valores da família, da pátria e da liberdade, temos obras, ações e programas que estão transformando a vida das pessoas. Por isso saúdo os membros que estão chegando e desejo sucesso aos pré-candidatos”, completou o prefeito.

O deputado Maurício Peixer reforçou que o Partido Liberal hoje conta com uma expressiva força na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, além do governador do Estado, Jorginho Mello. “Vocês têm as portas abertas para buscar a valorização que essa cidade merece. Já foram mais de R$ 9 milhões destinados pelo governador neste pouco mais de um ano de gestão. Temos valores encaminhados pelos deputados Zé Trovão, Maurício Peixer e Sargento Lima, porque sabemos da seriedade com que esta cidade está sendo gerida”, falou.

Finalizando a recepção aos novos liberais, Peixer destacou que será um ano intenso e deve ser focado na obtenção de apoios. “Não podemos nunca deixar de buscar mais pessoas, e de levar a mensagem do PL além. A caminhada é construída a cada dia. Contamos com a fé dos senhores e das senhoras e temos a certeza que unidos, conquistaremos os resultados que esperamos”, concluiu o deputado estadual.

Facebook Comments

You may also like

Acidente na rua das Neves

Acidente na rua das Neves mobilizou Bombeiros e Polícia Militar