Espetáculo As Três Sonatas de Brahms em São Bento do Sul

Espetáculo As Três Sonatas de Brahms em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
415
Comentários desativados em Espetáculo As Três Sonatas de Brahms em São Bento do Sul

Na quinta-feira , 2 de maio, São Bento do Sul receberá uma apresentação especial dos concertistas Cristian Budu e Oliver Yatsugafu. O duo interpretará “As Três Sonatas de Brahms” na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, a partir das 20h, a entrada é gratuita.

O evento é viabilizado pelo Brasil Atacadista, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina, com apoio da Fundação Cultural de São Bento do Sul.

As sonatas, compostas por Johannes Brahms em sua fase mais madura, são consideradas obras-primas da música de câmara para piano e violino. Dedicadas ao violinista Joseph Joachim, amigo íntimo do compositor, as peças (catalogadas como opus 78, 100 e 108) serão executadas pelos renomados músicos em um evento que promete emocionar os amantes da música clássica.

Cristian Budu, aclamado pianista brasileiro, é conhecido por sua interpretação original e premiada, enquanto Oliver Yatsugafu, destaque como violinista, acumula prêmios e reconhecimento nacional e internacional por sua carreira dedicada à música clássica.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul 

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação