Rua Lino Roesler recebe pavimentação

Rua Lino Roesler recebe pavimentação

- in São Bento do Sul
489
Comentários desativados em Rua Lino Roesler recebe pavimentação

Uma importante via de conexão entre os bairros 25 de Julho e Serra Alta começou a ser pavimentada nesta quinta-feira (11). A rua Lino Roesler está sendo revestida em asfalto e o investimento na realização dos 832 metros ultrapassa R$ 1,2 milhão. 

Este trajeto costuma ser utilizado como rota alternativa para entrada e saída do maior bairro da cidade, Serra Alta, colaborando no desafogamento do tráfego na Estrada das Neves. “Somada à pavimentação da rua José Roesler, entregue em janeiro, esta obra será importante para a fluidez do trânsito na região”, destacou o prefeito Antonio Tomazini. 

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld, frisa que foi um projeto desafiador, devido ao relevo íngreme e o traçado da rua. “A equipe teve que observar questões ambientais, estruturais, trabalhar drenagem, base e sub-base consistentes para atingirmos esse resultado”, afirmou.

As obras devem seguir até segunda-feira (15), dependendo das condições climáticas, e então, o trânsito será normalizado na área. A Prefeitura pede que os motoristas busquem rotas alternativas e tenham cuidado ao transitar pela região neste período.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação