PM prende três no Boehmerwald

PM prende três no Boehmerwald

- in São Bento do Sul
693
Comentários desativados em PM prende três no Boehmerwald

Na madrugada desta sexta-feira,12, por volta das 03 horas, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para atendimento de um furto em andamento em uma loja localizada na rua Antônio Kaesemodel, bairro Boehmerwald, em São Bento do Sul. Após diligências, cinco suspeitos foram detidos e as mercadorias de três lojas recuperadas.

Segundo relatos recebidos via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), um vizinho do estabelecimento flagrou quatro indivíduos furtando diversos produtos e fugindo em um veículo VW/Parati. A rápida resposta da guarnição resultou na abordagem do carro suspeito próximo ao local em que ocorreu o crime.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram os produtos furtados em posse dos cinco ocupantes do veículo, incluindo um menor de idade. Durante a busca veicular, além dos itens provenientes do furto na loja, também foram localizados produtos de perfumaria e higiene, que mais tarde foram identificados como provenientes de dois outros estabelecimentos.

Os envolvidos, juntamente com os produtos recuperados, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação