Fundação Cultural tem nova presidente

Fundação Cultural tem nova presidente

- in São Bento do Sul
367
Comentários desativados em Fundação Cultural tem nova presidente

A Fundação Cultural está com uma nova diretora-presidente. Denise Grosskopf Dirksen trabalha pela cultura são-bentense desde 2022, no cargo de diretora de Patrimônio Histórico, Cultural e Arquitetônico. Na última semana, por conta da saída de Bárbara Silva, que se desligou da diretoria para se dedicar a projetos políticos pessoais, de acordo com as diretrizes da legislação eleitoral, Denise assumiu o departamento.

Para ela, estar à frente da Fundação Cultural é um grande desafio, mas, com ajuda dos outros servidores, pretende não decepcionar. “Vou dar continuidade à programação das atividades já planejadas e programadas para o decorrer deste ano, procurando sempre desenvolver um bom trabalho em prol de toda comunidade. A equipe se mostra sempre muito empenhada e competente para conseguir bons resultados nas mais diversas atuações da Fundação Cultural”, comentou. 

A Escola de Música Donaldo Ritzmann, museus, bibliotecas, Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, Arquivo Histórico e Departamento de Patrimônio Histórico abrangem todo o setor cultural. 

O prefeito Antonio Tomazini deu as boas vindas à diretora, com expectativas de que fará um bom trabalho. “Creio que tudo aquilo que Fundação Cultural está fazendo continuará com bom desempenho. Nosso departamento está em boas mãos”, afirmou. 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.