Casal preso após furto no centro

Casal preso após furto no centro

- in São Bento do Sul
383
0

Polícia Militar e Rede Comercial se unem para prender casal suspeito por praticar furtos em São Bento do Sul

A ação rápida da Polícia Militar, com o apoio da Rede Comercial, resultou na prisão de um casal envolvido em um furto durante a tarde desta sexta-feira em São Bento do Sul. Os produtos recuperados pertenciam a diferentes estabelecimentos comerciais da região e as vítimas reconheceram imediatamente os itens furtados.

O crime ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Centro. Após o chamado via Copom, os policiais foram informados de que os suspeitos já haviam deixado o local, mas as características dos indivíduos foram prontamente compartilhadas através da Rede Comercial, possibilitando uma resposta rápida.

Com o auxílio da Rede Comercial, as equipes policiais realizaram rondas na área central em busca dos suspeitos. O casal foi abordado e, durante a revista, diversos itens furtados foram encontrados no bolso da calça do homem e na bolsa da mulher.

O homem detido, de 20 anos, utilizava tornozeleira eletrônica e estava em regime semiaberto.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.