Morre médico voluntário do ES que ajudava vítimas no RS

Morre médico voluntário do ES que ajudava vítimas no RS

- in Santa Catarina
864
0

Amigos, familiares e seguidores lamentaram a morte nas redes sociais

Um médico voluntário, Leandro Medice, morreu na madrugada desta segunda-feira (13). Ele estava ajudando às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.

A informação sobre a morte foi compartilhada por um amigo da vítima nas redes sociais. Na publicação diz que a causa da morte foi um infarto fulminante. O médico cardiologista realiza sua primeira missão humanitária e havia compartilhado um vídeo no final de semana, comunicando sobre sua missão.

“Hoje estou indo ao RS participando de uma missão humanitária, na qual estaremos realizando atendimento médico a população gaúcha. Vou tentar passar aqui a real situação da saúde, que se encontra o RS, conto com a oração de vocês!”, disse na publicação.

Nos comentários, seguidores, amigos e familiares lamentaram a sua perda. Ele estava em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia Civil prende 25 condenados por estupro de vulnerável em Santa Catarina, Paraná e Maranhão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou a operação Guardiões da Infância em combate à pedofilia