Prefeito se reúne com governador para tratar sobre a conclusão do Centro de Inovação

Prefeito se reúne com governador para tratar sobre a conclusão do Centro de Inovação

- in São Bento do Sul
263
Comentários desativados em Prefeito se reúne com governador para tratar sobre a conclusão do Centro de Inovação
O prefeito de São Bento do Sul esteve reunido com o governador do Estado para tratar sobre o andamento das obras do Centro de Inovação, uma das principais parcerias entre o Governo do Estado e o município.
Durante o encontro, um dos temas centrais foi o alinhamento das etapas finais da obra, que entra agora em sua fase de conclusão. O objetivo é garantir que o espaço esteja pronto para iniciar suas atividades nos próximos meses, fortalecendo o ecossistema de inovação e tecnologia da região.
O prefeito destacou a importância da união entre Estado e município para viabilizar o projeto:
“O Centro de Inovação é um marco para São Bento do Sul e toda a região. Esse alinhamento com o Governo do Estado é essencial para que possamos concluir a obra com sucesso e colocar o espaço em pleno funcionamento o quanto antes.”
Também participaram da reunião o deputado Zé Trovão, seu assessor, Pablo Raulino e a chefe de gabinete, Suzana Teles.

Situação em São Bento do Sul: 10 anos de espera

Embora tenha sido um dos municípios contemplados ainda na fase inicial do projeto, no Governo Raimundo Colombo , São Bento do Sul aguarda há 10 anos a execução do Centro de Inovação**.

 

Durante esse período:

A primeira empresa vencedora da licitação desistiu da obra;

A segunda colocada também renunciou à execução;

Um novo processo licitatório foi aberto, porém a empresa vencedora também desistiu; A previsão é que com o recursos a obra possa ocorrer e ser entregue

 

Facebook Comments

You may also like

São Bento do Sul abre inscrições para Processo Seletivo com vagas em diversas áreas

São Bento do Sul abre inscrições para Processo