PM prende homem por série de arrombamentos após fuga e resistência à abordagem no Centro de São Bento do Su

PM prende homem por série de arrombamentos após fuga e resistência à abordagem no Centro de São Bento do Su

- in São Bento do Sul
258
0

**PM prende homem por série de arrombamentos após fuga e resistência à abordagem no Centro de São Bento do Sul**

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (30), um homem de 47 anos, acusado  de praticar uma sequência de arrombamentos e furtos** no Centro de São Bento do Sul. A ação ocorreu por volta das 23h30, durante rondas na região central.

Conforme a PM, o homem chamou a atenção da guarnição por possuir **as mesmas características físicas e vestimentas** do autor de crimes registrados no dia anterior. Ao notar a presença policial, o suspeito tentou **fugir correndo**, mas foi alcançado. No momento da abordagem, ele **desobedeceu às ordens** e ofereceu **resistência**.

Na busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma **chave mixa artesanal**, ferramenta comum para arrombamento de fechaduras. Em levantamento, a PM confirmou que ele é apontado como autor de **três crimes** ocorridos no dia anterior no Centro da cidade:

* arrombamento em **instituição bancária**;
* furto em **estabelecimento comercial**;
* tentativa de furto em **farmácia**, onde o cadeado foi cortado e a porta, danificada.

Durante a abordagem, o homem **confessou** ter praticado o furto ao estabelecimento comercial na noite anterior.

Diante dos fatos, ele recebeu **voz de prisão** e foi encaminhado à **Delegacia de Polícia Civil**, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

**Polícia Militar de Santa Catarina**

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

São Bento do Sul abre inscrições para Processo Seletivo com vagas em diversas áreas

São Bento do Sul abre inscrições para Processo